As regras universais de arquitetura de software aumentam dramaticamente a produtividade dos desenvolvedores ao longo da vida dos sistemas de software. Agora, aproveitando o sucesso dos seus best-sellers "Código Limpo" e "O Codificador Limpo", o lendário artesão de software Robert C. Martin (“Uncle Bob”) vai revelar essas regras e ajudar o leitor a aplicá-las.A "Arquitetura Limpa" de Martin não é só mais um catálogo de opções. Com base em meio século de experiência nos mais variados ambientes de software, Martin indica as escolhas que você deve fazer e explica por que elas são cruciais para o seu sucesso. Como já era esperado do Uncle Bob, este livro está cheio de soluções simples e diretas para os desafios reais que você enfrentará - aqueles que irão influenciar diretamente o sucesso ou fracasso dos seus projetos. Aprenda sobre as metas dos arquitetos de software - e as principais disciplinas e práticas que podem concretizá-las;Domine os princípios essenciais do design de software para abordar função, separação de componentes e gestão de dados;Veja como os paradigmas de programação impõem disciplina ao restringirem as ações dos desenvolvedores;Saiba identificar o que é crucialmente importante e o que é apenas um “detalhe”;Implemente estruturas ótimas e de alto nível para web, banco de dados, thick-client, console e aplicativos incorporados;Defina limites e camadas adequadas e organize os componentes e serviços;Saiba por que designs e arquiteturas dão errado e como prevenir (ou corrigir) essas falhas.

Autor: Robert C. Martin

Editora: Alta Books

Ano: 2019

Numero de paginas: 432

Acabamento: Brochura

Arquitetura Limpa: O Guia do Artesão para Estrutura e Design de Software

R$98,90
Atenção, última peça!
Arquitetura Limpa: O Guia do Artesão para Estrutura e Design de Software R$98,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

As regras universais de arquitetura de software aumentam dramaticamente a produtividade dos desenvolvedores ao longo da vida dos sistemas de software. Agora, aproveitando o sucesso dos seus best-sellers "Código Limpo" e "O Codificador Limpo", o lendário artesão de software Robert C. Martin (“Uncle Bob”) vai revelar essas regras e ajudar o leitor a aplicá-las.A "Arquitetura Limpa" de Martin não é só mais um catálogo de opções. Com base em meio século de experiência nos mais variados ambientes de software, Martin indica as escolhas que você deve fazer e explica por que elas são cruciais para o seu sucesso. Como já era esperado do Uncle Bob, este livro está cheio de soluções simples e diretas para os desafios reais que você enfrentará - aqueles que irão influenciar diretamente o sucesso ou fracasso dos seus projetos. Aprenda sobre as metas dos arquitetos de software - e as principais disciplinas e práticas que podem concretizá-las;Domine os princípios essenciais do design de software para abordar função, separação de componentes e gestão de dados;Veja como os paradigmas de programação impõem disciplina ao restringirem as ações dos desenvolvedores;Saiba identificar o que é crucialmente importante e o que é apenas um “detalhe”;Implemente estruturas ótimas e de alto nível para web, banco de dados, thick-client, console e aplicativos incorporados;Defina limites e camadas adequadas e organize os componentes e serviços;Saiba por que designs e arquiteturas dão errado e como prevenir (ou corrigir) essas falhas.

Autor: Robert C. Martin

Editora: Alta Books

Ano: 2019

Numero de paginas: 432

Acabamento: Brochura